RSS

dicas de lembrancinhas para festa infantil

Olá pessoal tudo bem?espero que sim
Hj vim da algumas dicas de lembrancinhas e de onde comprar...

é muito pessoal a questão de dar ou não dar lembrancinhas,eu sou da quelas que axa que deve ter lembrancinhas simples e apenas para as crianças.
como calcular a quantidade de lembrancinha? é uma para cada criança,mais crianças mesmo,começando por bebes acima de 6 ou 8 meses,ate crianças de 12,13 anos.é sempre bom fazer umas 4 lembrancinhas a mais,pke sempre tem alguem que traz um subrinho,um amiguinho do filho.e é sempre bom sobra do que faltar.
da minha filha eu optei por fazer saquinhos com guloseimas,balas,pirulitos,chicletes,apito,e bunequinhas de platico para as meninas!
vamos as dicas!

 lantinha com confetes e o tema da festa,em média:2,00 reais
 saquinhos com bala:3,80
 saquinhos com varios doces e um brinquedinho:5,00
 marmitinha com trufas de chocolate:5,00 com tema da festa e foto da criança
batom personalizado 3,00

si vc esta procurando coisas diferente eu indico um site fantastico,é o festa box é uma loja da 25 de março que vende pela net.la tem coisas lindas,diferente,e baratas.

http://www.festabox.com.br/Default

faça uma visitinha la eu ja fiz a minha e amei tudo que encontrei por lá!
bjus e ate o prox.post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita volte sempre..