RSS

Faça você mesmo:Festa infantil

Oi gente quem é mae como eu sabe o quanto é caro fazer uma festa infantil,por isso eu optei em eu mesma fazer a festa da minha filha alem de barato é muito prazeroso.vou divir alguma coisas com vcs primeiro temos que organizar uma lista mais o menos essa:

( )convidados
( )local da festa
( )dia e hora
( )tema da festa
( )cardapio
( )roupa da criança
( )lembrancinhas
( )bebidas
( )comprar algumas coisinha como:
painel tematico
vela
copinhos,pratinhos,garfinhos
doces prontos para enrrolar
embalagem para lembrancinhas
doces e brinquedinhos para lembrancinha
forminha para docinhos.
( ) curtir a festa.rsrs

bom gente conforme eu for fazendo o descobrindo coisas legais venho trazer pra vcs,ok?

bjus e ate o prox.Post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita volte sempre..