RSS

Usei e Recomendo linha óleo de Argan da Avon

Olá meninas,hj vim aqui pra falar e recomendar a linha da avon ADVANCE TECHNIQUES-moroccan argan oil.

a Avon tbm entrou na onda do óleo de argan,que todo mundo ta testando ultimamente,eu testei o shampoo o condicionador e o Oleo.
Essa linha é para todos os tipos de cabelos.
O condionador promete desembaraça o cabelo instantaniamente,deixando os cabelos mais faceis de pentear.

Minha opinião:Ele faz oque promete,ele deu uma super hidratada no meu cabelo deixo macio,com brilho,e esses efeitos são duradouros!

O shampoo:ele promete limpar sem agredir os fios,diminuir o frizz e dar força e brilho aos cabelos.


Minha opinião:ele faz oque promete,e acaba com o frizz dos cabeloss!!!!




O Óleo,ele superrrrrr hidrato as pontas do meu cabelo é maravilhoso....e tem cheirinho perfeito!!

Bom gente eu super recomendo essa linha.os produtos são muito bom e realmente fazem oque prometem,tem um cheirinho incrivel,é fácil de encontrar,
 Shampoo: R$ 7,99
Condicionador: R$ 8,99
Óleo de Argan: R$ 17,00


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita volte sempre..