RSS

Faça vc mesmo:Casamento especial Rah Saldanha

Oi gente hj vim trazer um post sobre casamento Faça vc mesmo,quando a grana ta curta a gente tem que dexa a preguiça de lado,colocar a criatividade pra trabalhar e por a mão na massa.quem ve videos de make no youtube deve conhecer a guru Rah Saldanha,pois sou muito fã dele e vim aki da uma ajudinha pra ela que vai se casar em dezembro,e vai fazer a festa na casa da sogra dela.RAH espero que goste dessa simples homenagem,tbm pretendo me casar e a grana aki ta curta e sei como ter esse sonha mais não ter o dinheiro pra realizar,mais eu sou muito a favor do faça vc mesmo,tenho uma filha e os aniverssarios dela quem bota a mão na massa sou eu,bom vamos as dicas do post e foi feito de coração,pra vc Rah Saldanha..bjus by:Leticia Martins

Dicas para casamento em casa

Para quem tem um espaço em casa que comporte uma festa de casamento, pode ser uma opção muito gostosa.  Os convidados sem sentem em casa, todo mundo adora. Mas é importante prestar atenção em alguns detalhes:
Verificar o espaço para circulação dos convidados. Às vezes, mudando um sofá do meio do caminho e tirando algumas mesas de canto de sofá fazem com que o espaço para circulação fique melhor e os convidados se movimentarão com maior tranquilidade. Nada de móveis “atravancando” o espaço.
Solicitar uma visita do serviço de buffet para que seja verificado se o tamanho da cozinha é adequado, se há pontos de energia e água suficientes para eles prepararem o menu do evento.
Banheiros: não adianta convidar 90 pessoas e ter apenas um banheiro, poderá tornar um transtorno durante a festa. Talvez você tenha que disponibilizar os banheiros dos quartos para os convidados mais íntimos.
Incorpore os objetos de decoração da casa na decoração do casamento. Por exemplo, aquele vaso lindo que sua mãe ganhou no casamento dela pode servir para um arranjo, e a prataria da casa pode ser usada na mesa de doces. É sempre um charme usar objetos pessoais na decoração do seu casamento.
Pense no conforto dos convidados: se sua rua for movimentada e difícil de estacionar, vale a pena contratar um serviço de manobristas.
Cuidado com o volume alto e a lei do silêncio. É sempre gentil também avisar os vizinhos um dia antes, com uma florzinha ou caixa de bombons, que haverá uma festa e pedir desculpas pelo possível incômodo.
As dicas valem na verdade para qualquer festa em casa!

DECORAÇÃO

Bom aki vc solta a imaginção,vc pode usar objetos que ja tem em casa,usar garrafas de vidro..são muitas opções,separei algumas que a noiva mesmo pode fazer.




Outra dica muito boa é vc mesmo fazer os docinhos,ai entra a participação da mãe da sogra das madrinhas,amigas os beijinhos e brigadeiros são uma otima dica e facil de fazer,tbm pode apostar nos doces caseiros com pudim,doce de mamão,doce de abobora...são uma delicia,simples e barato....
conheço um site que tem varios coisas que vc pode precisar como embalagens pra doces,lembrancinhas,artigos para pista de dança,esse site é de uma loja da 25 de março tem preços otimos e entrega na sua casa.festa box.

O Buquê tem que ser a cara da noiva.a vai do gosto de cada uma.


 Os convites na pinha opinião são os mais dificeis de escolher pois tem um mais lindo que o outro,esse site tem convites baratos e maravilhosos,tem pra todos e gostos,e vc pode fazer o pedido de amostra gratis ela tem manda sem custo nem um amostras de ate 5 modelos,convites




Bom espero que gostem do post,em especial a noivinha Rah Saldanha,muita felicidades...bjus e ate o prox,post

Leticia Martins

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Raquel Saldanha disse...

Que linda você!!!! Adorei meu amor, muito obrigada pelas ideias, de coração! Beijo grande, com carinho, Rah :*

Leticia Oliveira disse...

Oh linda fiz com muito carinho pra vc!bjus

Postar um comentário

Obrigado pela visita volte sempre..